Política de Troca
Sabia que você pode trocar ou desistir da sua compra?
Você tem todo o direito de desistir da sua compra, trocar por um outro produto ou devolver e receber o estorno do valor pago. Fique atento a algumas informações importantes:
- Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados fazem parte da contagem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- O produto precisa estar lacrado na sua embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção (quando existir);
- Caso a embalagem não possua algum lacre/celofane, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) nem ter sido usado;
- A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois será enviada junto com o produto;
- A Nota Fiscal também deve estar preservada, para ser enviada juntamente com o produto. Caso não a tenha, você poderá solicitar uma cópia por e-mail atendimento@gadis.com.br
- Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra entregue junto com o produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.
É essencial a compra de um frasco menor de 15ml (amostra), para eventuais testes de compatibilidade do produto para cada de tipo de pele (Fixação, Aroma e Performance), pois o produto pode sofrer alterações em diferentes tipos de pele e condições climáticas. Não será reembolsável compras com volumetrias maiores sem antes testes dos perfumes de 15ml. O frasco de 15ml é a COMPRA de uma amostra, sendo assim, mesmo que não seja aprovada por qualquer motivo durante o uso por parte do cliente, ELE NÃO É REEMBOLSÁVEL, por ser uma amostra que NÃO é grátis.